1. Posso retirar o produto na loja física/oficina?

Sim! Caso esteja em nossa região, é possível combinar a retirada na própria oficina — entre em contato conosco para agendar e economize no frete.

2. Vocês oferecem serviço de instalação?

Sim! Nossa oficina conta com mais de 40 anos de experiência e está à disposição para a instalação das peças adquiridas no site, diretamente em nossa estrutura física. Importante: o cliente deve levar o veículo até a oficina — não nos responsabilizamos pelo transporte do veículo até o local.

3. O serviço de instalação está incluso no valor da peça?

 

 

Não. O valor da mão de obra para instalação não está incluso no preço das peças e pode variar de acordo com o modelo e condição do veículo. Para garantir um orçamento justo, o serviço é avaliado caso a caso diretamente na oficina.

 

 

 

4. Quero fazer a instalação com vocês. Sou de BH e região. Como proceder?

Entre em contato conosco pelo WhatsApp (31) 99952-1082 para verificar a disponibilidade de agenda e confirmação do item em estoque. Nossa equipe vai te orientar sobre o melhor horário e condições para realizar a instalação diretamente em nossa oficina 

5. Quais as formas de pagamento disponíveis?

Aceitamos Pix, Boleto Bancário e Cartão de Crédito, com possibilidade de parcelamento conforme a bandeira. Essas formas de pagamento são válidas tanto para compras realizadas pelo site quanto presencialmente em nossa estrutura física na região do Barreiro (BH).

 

6. Onde vocês entregam?
Realizamos entregas para todas as regiões do Brasil.

7. Qual o prazo de entrega do meu pedido?
Depende da região e da opção de frete escolhida. Em geral, o prazo varia entre 3 a 7 dias úteis após a confirmação do pagamento.

8. Qual o prazo para troca ou devolução?
Você pode solicitar troca ou devolução em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

9. E se o produto chegar com defeito ou avaria?
Por se tratar de peças raras, nem sempre teremos reposição. Mas garantimos a devolução com reembolso integral se a solicitação for feita dentro do prazo de 7 dias. Nesse caso, geramos um código de postagem gratuito para devolução.

10. Como posso entrar em contato com a equipe da SQR Automotivo?
Estamos à disposição para tirar dúvidas pelo e-mail, WhatsApp ou telefone. Todos os canais estão disponíveis na nossa página de Contato.